Sim, podes jogar perfeitamente pelo navegador do telemóvel, sem precisar de instalar qualquer aplicação extra. A versão mobile do site é otimizada e adapta-se bem a qualquer ecrã, seja iOS ou Android. Eu próprio uso mais o telemóvel do que o computador, e a experiência tem sido fluida: os botões são grandes o suficiente para tocar sem erros, os menus são intuitivos e os jogos carregam rapidamente mesmo com internet móvel. Já testei em vários modelos de telemóveis e em todos funcionou sem falhas, o que demonstra que investiram na compatibilidade. Além disso, a segurança é a mesma da versão desktop, com encriptação de dados e autenticação em duas etapas para quem quiser ativar. Se preferires uma interface ainda mais dedicada, eles também disponibilizam uma app para download, mas confesso que nunca senti necessidade porque o site já cumpre muito bem. Para tirares as tuas próprias conclusões, basta acederes a https://win2chill-prt.com/ a partir do teu browser e veres como corre. A navegação é tão simples que até quem tem pouca prática se sente à vontade. Claro que deves estar atento ao consumo de dados, mas nada que comprometa a diversão. No geral, a versão mobile é um dos pontos fortes que me fez continuar a jogar lá, porque posso entrar a qualquer hora e em qualquer lugar.